12 de fevereiro de 2009

Como estão os astros hoje?

Acordei com esta pulga atrás da orelha. Quais influências estamos recebendo?

Um bebê que nasce hoje é do signo de Aquário, e o que mais? Pude observar um fato interessante, além do Sol temos 3 planetas em Aquário hoje. Não vou falar dos outros planetas, apenas deste fato interessante.

Temos Sol, Marte, Júpiter e Netuno sob este signo.

  • Sol é representado pelo arcanjo Miguel: toda luz, toda força, toda vida.
  • Marte é o planeta vermelho: guerreiro por natureza, forte de coração.
  • Júpiter é o maior de todos: velho e sábio, como nosso pai do céu.
  • Netuno é o planeta misterioso: profundo, coerente, simples e transcedental.

E hoje tudo isto se encontra em Aquário! Aquário por sua vez é regido por Urano, o planeta da inovação, o único que gira "ao contrário". Aquário nos remete a rebeldia, a excentricidade, a inovação, ao novo. Aquário nos leva a buscar coisas novas, a deixar o passado para trás e olhar para frente. Aquário nos promete tudo, abre todas as portas.

É tempo de sonhar irmãos! É tempo de ousar e buscar! É tempo de Aquário!

Espírito aquariano, Guerra aquariana, Sabedoria aquariana e Mistério aquariano. Que época linda estamos vivendo. Sejamos espertos e aproveitemos as energias cósmicas. Sejamos inteligentes e busquemos harmonia com os astros.

Sol em Aquário (espírito aquariano) - incansável na busca pelo novo. Busca sempre o Dom da Liberdade. Humanitário e inovador, excêntrico e coerente. Sejamos assim e aproveitaremos as energias dos planetas e estrelas.
Marte em Aquário (guerra aquariana) - imbatível na fé. Impiedoso com os falsos e enganadores. Guerreiro da Liberdade. Forte na busca do novo, impulsivo e inteligente. Usemos qualquer arma na luta contra nosso próprio mal. É tempo de uma guerra nova, uma guerra mais inteligente: a guerra contra nós mesmos, contra o que não queremos Ser.
Júpiter em Aquário (sabedoria aquariana) - absoluta certeza do novo. Pensamento e atitude em plena concordância: um novo Sábio. Busquemos a sabedoria do pai de um jeito novo, de um jeito revolucionário, de um jeito radical e coerente! Procuremos ser reservados e excêntricos. Nadar junto com a corrente sem se misturar a ela. Sejamos espertos, inteligentes e sábios.
Netuno em Aquário (mistério aquariano) - quanto mistério! Preciso de palavras...
"Homem, conhece a ti e conhecerá a Deus e o Universo". Existe mistério maior que esse? Tentemos resolver este enigma, mas de um forma original, como nunca tínhamos tentado até hoje. Se fomos esotéricos, sejamos ateus! Se fomos religiosos, sejamos pagãos! Se fomos coerentes, sejamos incoerentes! Existe um solução para todos os mistérios! E os astros estão nos ajudando HOJE!!!
Porém é preciso inovar, fazer o que nunca fizemos, ousar, arriscar, Ser.

Paz a todos, que se encontrem com isto que é o Ser.

Qual seu signo?