9 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

O Carnaval começa na sexta dia 20 e termina na terça dia 24. São 5 dias de festa! Celebremos!
Neste curto período não ocorrerão grandes mudanças astrológicas, apenas a Lua que dia 20 estará em Capricórnio e dia 24 em Peixes, passando por Aquários.
Sendo assim, teremos 3 fases distintas durante a festa:
  1. A calma: apenas o primeiro dia
  2. A revolta: segundo, terceiro e quarto dias
  3. O impulso: último dia

É importante sabermos que a festa irá acontecer sob o signo de Peixes. Temos também Vênus em Áries e Netuno em Aquários.

Podemos concluir que o sexo no Carnaval será fulminante. Porém a revolta contra o sexo pode nos levar a transcedência e então poderemos encontrar o impulso sexual primordial, o impulso da vida, o amor!

Estes três planetas são os mais sexuais. Como eu sei muito bem o que é o Carnaval nos dias de hoje, citei e expliquei um pouco. Agora vou ser mais direto com o restante dos planetas.

  • Sol - Peixes
  • Mércurio - Aquário (usem a cabeça na hora das discordâncias)
  • Vênus - Áries
  • Lua - Capricórnio, Aquário e Peixes
  • Marte - Aquário (todos teremos muita força para se revoltar)
  • Júpiter - Aquário (muito a se aprender com as diferenças)
  • Saturno - Virgem (vamos usar a razão para mudar)
  • Urano - Peixes (busquemos um impulso diferente)
  • Netuno - Aquário
  • Plutão - Capricórnio (para mudar, teremos que ir muito fundo)

Como conclusão, deixo conselhos:

Signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) - aproveitem ao máximo o primeiro dia, mantenham a calma durante toda a festa. No último dia extravazem! Mas não se esqueçam dos outros dias de Carnaval, não se percam!

Signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) - o primeiro dia será para se habituar; não se espante ao acordar no segundo dia cheio de vida! Se divirta! Dance, namore, faça o que mais gostar. O último dia será reflexivo; aceite e seja natural também na reflexão.

Signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) - não será muito fácil entrar no clima. Quando todo mundo quer dançar, você quer conversar; quando todo mundo quer conversar, você quer dormir...! Tenha paciência. O melhor dia para você será o último. No primeiro dia use bastante sua observação. Nos outros dias se enturme, celebre, festeje. No último dia, todos irão querer te ouvir.

Signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) - muita força para você; este Carnaval será especial. Todos os dias serão ótimos. Procure se integrar, procure seguir o fluxo. Mas não se esqueça quem você é. Dessa maneira você poderá festejar como quiser, ser alegre o quanto quiser, aonde quer que esteja. No último dia, procure seguir sua própria vontade.

Paz a todos, que Cristo os guie neste Carnaval!

Qual seu signo?