21 de janeiro de 2011

Rebelde com causa

E é Aquário!
Nem vou citar os nomes; feliz aniversário a todos!
Adoro esta época do ano. Tanto adoro que se fosse possível, gostaria que um filho meu nascesse sob este signo solar.

Agora é tempo de procurar a causa!
Agora é tempo de descobrir os motivos!
Deixar de ser inconsequente e ingênuo,
E compreender a fundo a intolerância.
E apaixonar-se pela rebeldia.
Lutar contra a causa da corrupção.
Lutar contra a causa do egoísmo.
Lutar contra si mesmo.
E mudar, tornar-se mais leve.

Cristo era tão tolerante que mesmo sendo tentado no deserto ele não lutou.
Nós não aguentaríamos o que Cristo aguentou.
Melhor para nós não tolerar certas atitudes.
Melhor para nós não tolerar nosso próprio egoísmo.
E admirar nossa própria intolerância.

@Bruno Ferreira Pires


Agora você vai ouvir aquilo que merece!
As coisas ficam muito boas quando a gente esquece.
Mas acontece que eu não esqueci a sua covardia, a sua ingratidão,
a judiaria que você um dia, fez pro coitadinho do meu coração.
(Eu falando para mim mesmo!)


Que possamos durante Aquário / 2011 colher o fruto da mais pura rebeldia.

Qual seu signo?